Embu das artes recebe 4ª edição do

07/04/2006 - 0:00
Embu das artes recebe 4ª edição do

O encontro de colecionadores de discos "Loucos por Vinil" chega à sua quarta edição. Com o apoio da Prefeitura de Embu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, no Centro Cultural Embu das Artes, das 9h às 19h. A feira é uma iniciativa de Paulo Roberto Dud, artista plástico, lojista e colecionador de discos residente de Embu das Artes. Ele promete reunir mais uma vez centenas de pessoas interessadas em comprar, vender e trocar LPs em bom estado de conservação, abrangendo todo os estilos musicais, sem nenhum tipo de
preconceito.

" Quando o Compact Disc (CD) foi lançado pelas grandes indústrias fonográficas no início dos anos 90, a maioria das pessoas envolvidas na área musical imaginava que a vida do bom e velho disco de vinil estava chegando ao fim. Ledo engano, uma década depois, os LPs não param de ganhar novos fãs, desde aficionados por músicos e músicas antigas aos DJs das mais modernas tendências musicais", afirma Dud, proprietário há dez anos do primeiro sebo da cidade, o Good Book, onde se pode ver, aos domingos, os apaixonados por vinvil "garimpando" discos raros.

O evento também contará com apresentações musicais e exposição de obras de artistas que realizam trabalhos com reciclagem de LPs em mau estado de conservação. A entrada é franca.

EVENTO: Loucos por Vinil
LOCAL: Centro Cultural Embu das Artes (Largo 21 de Abril, 29 – Centro)
DATA /HORÁRIO: 8 e 9/4, das 9 às 19h
Programação: