Entidades recebem o certificado “Parceiro Solidário” do Fundo Social

08/08/2017 - 15:58
Entidades recebem o certificado “Parceiro Solidário” do Fundo Social

Na manhã de hoje, 8/8, o Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes entregou o certificado “Parceiro Solidário” para as entidades parceiras da Prefeitura de Embu das Artes como forma de agradecimento pelo trabalho em conjunto. O evento aconteceu no Centro Cultural Mestre Assis e contou com a participação do prefeito Ney Santos e dos presidentes de associações e entidades da cidade.

“O Fundo Social muitas vezes, sem recursos, consegue se organizar para fazer o melhor pela população. Vocês das associações também são parte disso, pois realizam um grande e árduo trabalho todos os dias com o Fundo. Vocês estão na ponta e sabem as necessidades de cada comunidade”, disse o prefeito Ney Santos

A presidente do Fundo Social, Eliane Santos, salientou sobre a parceria: “Só tenho a agradecer a essa bela parceria com as entidades, vocês precisam de nós, e nós precisamos de vocês”.

Além dos representantes das entidades, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Marcos Roberto, a coordenadora do Fundo Social, Maria da Graça, o diretor de Educação Ambiental da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Daniel Marçal, a secretária de Cultura, Rosana Almeida, e representando a todos das entidades, José de Souza Santos, o Dedé da Associação Jd. da Luz II.