Espetáculo Página em Branco tem novas datas e locais

Daniela Karin
24/07/2023 - 13:24
Espetáculo Página em Branco tem novas datas e locais

Depois de estrear no Centro Cultural Santo Eduardo, o espetáculo Página em Branco também será encenado no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. As apresentações dos dias 29 e 30/7, inicialmente agendadas para o Centro Cultural Santo Eduardo, foram transferidas para o Mestre Assis (veja o serviço).

No palco, estão atrizes Analice Pierre, Letícia Andréa, Isabela Prado e Alexia Annes, que também assina a direção geral e a dramaturgia. A peça tem entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos no local com 1h de antecedência. A iniciativa foi contemplada pelo Programa de Ação Cultural (Proac) do Estado de São Paulo e tem o apoio da Secretaria de Cultura de Embu das Artes.

Página em Branco trata do questionamento existencial, vontades, anseios, medos, vícios e coragem, com base na história de Alice, que está dividida em quatro partes, mergulhada em seu universo de loucuras, medo e solidão. A personagem se depara com uma cena de crime e ao mesmo tempo enfrenta uma batalha pessoal para finalmente libertar-se das amarras impostas pela sociedade. A proposta do espetáculo é o mergulho no universo feminino, onde um instante é um universo de acontecimentos.

Serviço:

Espetáculo Página em Branco (drama, 60 min.)
Realização e direção: Coletivo Floresce Menina

Locais e datas:

• Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 129, centro)
    dias 29 e 30/7, 12 e 13/8, às 19h
  • Centro Cultural Santo Eduardo (Rua Iva, 100 – Jd. Santo Eduardo)
    dias 5 e 6/8, às 19h