Feira de Artes recebe visita de políticos sul-africanos

09/05/2007 - 0:00
Feira de Artes recebe visita de políticos sul-africanos

Embu das Artes recebeu no sábado (5/5) visitantes vindos do continente sul-africano, da cidade de Mafikeng, região noroeste daquele pais. Recepcionada pelo secretário de Turismo, Walter Rocha, a comitiva de políticos sul-africanos veio conhecer os programas nas áreas de turismo e agropecuária, fortes naquela cidade, com o objetivo de fechar intercâmbios e convênios entre as duas localidades.

O prefeito de Mafikeng, Hon Themba Gwabeni, ficou muito impressionado com o número de expositores e com a qualidade dos produtos da Feira de Artes e com a Casa do Artesão e manifestou desejo de ratificar um protocolo de intenções para o intercâmbio de artistas entre os dois países.

Gwabeni estava acompanhado por um deputado provincial, um vereador, um gerente de Desenvolvimento Social e um representante dos fazendeiros de Mafikeng.