Fundo Social distribui milhares de cestas básicas

14/12/2006 - 0:00
Fundo Social distribui milhares de cestas básicas

O Fundo Social de Solidariedade já começou a distribuição das cestas básicas arrecadadas na campanha Natal sem Fome é Possível. Até dia 22 de dezembro, 3.500 famílias de 45 bairros da cidade serão beneficiadas por esta iniciativa que existe desde 2001 e conta com a participação dos funcionários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, além da sociedade civil. Bairros como Jardins Vista Alegre, Mimás, Santa Luzia, Pinheirinho, Marajoara, Casa Branca, entre outros, já foram percorridos. É importante ressaltar que o cadastramento dessas famílias foi realizado por entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade, garantindo que a distribuição dos alimentos seja feita de acordo com a situação de cada comunidade.