Fundo Social entrega cestas em diversos bairros

21/12/2007 - 0:00
Fundo Social entrega cestas em diversos bairros

No dia 18 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade entregou 397 cestas básicas nos jardins Presidente Kennedy, Emílio Carlos, Santa Emília, Júlia e Vitória. Essas cestas são provenientes da campanha “Natal sem Fome é Possível”. Realizada com o apoio dos funcionários da prefeitura, além da contribuição da sociedade civil.

Essa ação acontece desde 2001 e a cada ano o número de arrecadação vem crescendo. Famílias de 45 bairros serão beneficiadas.

No Jd. Presidente Kennedy, foram entregues 72 cestas, Emílio Carlos, 100 e no Santa Emília, 55. Já no Jd. Júlia, foram distribuídas 120 cestas e no Vitória 50. Acompanharam o evento, a Presidente do Fundo Social, Maria Cleuza Gomes, a Ná, e o chefe de Gabinete, Prefeito.

A campanha que começou no dia 10 de dezembro se estendeu até sexta-feira, 21/12, atendeu cerca de 4000 famílias. É importante ressaltar que o cadastramento dessas famílias foi realizado por entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade, garantindo que a distribuição dos alimentos seja feita de acordo com a situação de cada comunidade.