Fundo Social entrega roupas da Campanha do Agasalho

25/05/2017 - 16:00
Fundo Social entrega roupas da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidaredade está desde o dia 15 de maio fazendo a entrega de agasalhos e cobertores da Campanha do Agasalho com o objetivo de atender 1.600 famílias, por intermédio de cerca de 51 entidades parceiras da Prefeitura de Embu das Artes.

No dia 22/5, foi a vez da Associação Comunitária Pq. das Chácaras e em 24/5 da Associação e Moradores do Jd. Júlia. As peças foram recebidas pelas famílias das mãos da 1ª Dama, Elaine Santos, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Santos. As entregas terminam em 13/6.

Quem quiser ajudar pode deixar suas doações nos órgãos públicos, escolas, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Casa do Empreendedor, bases da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. As lojas, empresas e comércios também são pontos de doação.