Fundo Social promove encontro em comemoração ao Dia das Mães

14/05/2019 - 10:51
Fundo Social promove encontro em comemoração ao Dia das Mães

O Fundo Social de Solidariedade promoveu na sexta-feira, dia 10/5, um encontro em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com a participação de 100 mulheres, entre elas a presidente do Fundo Social, Eliane Santos e a primeira dama, Elaine Santos.

O encontro teve como objetivo a valorização das mães pelo papel desempenhado na sociedade sendo o alicerce das famílias. Foi um momento de descontração com brindes e também de reflexão da figura da mãe no ambiente familiar e profissional.

“Essa comemoração é muito importante, pois é uma maneira de agradecer pelo carinho, amor e toda a dedicação que as mães desempenham no desenvolvimento dos filhos. Ser mãe é padecer no paraíso. É amor incondicional”, disse Eliane Santos, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Confira o vídeo: