Fundo Social promove festa para as crianças do município no Parque Rizzo

30/10/2017 - 12:34
Fundo Social promove festa para as crianças do município no Parque Rizzo

O Fundo Social de Solidariedade promoveu um Dia das Crianças muito animado no sábado, dia 28 no Parque Francisco Rizzo sendo o público alvo as associações do município e demais crianças que passaram pelo parque. O encontro contou com a participação de mais de 400 crianças.

As crianças puderam participar de atividades promovidas pelos voluntários, além de brincar no parquinho instalado nas dependências do parque. Teve também cachorro quente, pipoca, refrigerante e muito mais.

A presidente do Fundo Social, Eliane Santos agradeceu o apoio do governo e a parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. “Fico muito feliz em junto com toda minha equipe promover esse momento para as nossas crianças. O convite foi feito para todas as associações e tivemos a presença de muitas crianças de toda cidade. Só tenho que agradecer”, falou a presidente Eliane Santos.

O prefeito Ney Santos acompanhado do presidente da Câmara Hugo Prado, a primeira dama Elaine Santos e o secretário de Serviços Urbanos Leo Novais participaram da festa e animaram a criançada até mesmo com um jogo de capoeira.

O Fundo Social de Solidariedade realiza uma série de atividades que beneficiam centenas de munícipes. Seu objetivo é fazer a captação de recursos e investir em projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na rua Siqueira Campos, 100, Centro. Informações pelo telefone 4241-7205.