Governo lançará Cartão Cidadão com Clube de Vantagens dia 09 de Outubro

04/10/2017 - 15:05
Governo lançará Cartão Cidadão com Clube de Vantagens dia 09 de Outubro

Após meses de discussão para aprimoramento da ferramenta do Cartão Cidadão em amplos debates com todos envolvidos na apreciação de todas suas funcionalidades, eis que surge o momento oficial do evento de lançamento que irá mobilizar toda cidade que está engajada com a causa, e em grande expectativa para este momento único, do maior projeto de gestão pública e governança de recursos da cidade de Embu das Artes.

Foram mais de 15 apresentações, além de dezenas de reuniões com a sociedade civil que representa parcelas expressivas da população, reuniões de ajuste com a comissão que prevê debates e estudos técnicos de implantação e a aprovação do projeto de lei que dispõe sobre a implantação e recursos do Cartão Cidadão e o Cartão Cidadão aprovada por maioria na câmara dos vereadores em sessão do 04 de outubro.

A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação que conduz o projeto a frente do governo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços irá apresentar em cerimônia ímpar toda sua unidade de governo aos empresários da cidade lançando o Clube de Vantagens e o aplicativo para celulares.

No evento será distribuida a revista informativa específica para os empresários participarem do clube de vantagens, e na ocasião será apresentado o funcionamento de todas as soluções. A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços ficou incubida de convidar as empresas da cidade e a Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação a missão de convidar autoridades dos poderes e a imprensa.

A expectativa da iniciativa privada da cidade é grande e percebe-se um movimento interessante por parte de empresas de todos os segmentos afirma, Alcionei Miranda, secretário da pasta de desenvolvimento econômico.

Segundo Jones Donizette, todo o governo está motivado para oferecer além do clube de vantagens, serviços públicos de qualidade com mais velocidade e organização reduzindo custos da máquina pública. Afirma ainda, que a equipe de inteligência do governo está constantemente estudando os valores precisos que a economia do cartão irá proporcionar para os cofres públicos a frente de pastas como Desenvolvimento Social, Saúde e Educação.

Para ler a cartilha disponível do cartão cidadão com as principais perguntas e respostas, acesse: