Hoje é dia do Baile Natal Sem Fome. Participe!

27/11/2015 - 0:00
Hoje é dia do Baile Natal Sem Fome. Participe!

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional e o Fundo Social de Solidariedade convidam para o Baile Natal Sem Fome 2015, dia 4 de dezembro, a partir das 17h30, no Estádio Municipal Hermínio Espósito, cujo tema será “Flash Back”.

O baile contará com muita animação e a participação da Banda Municipal e Dj, a entrada é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados as cestas da Campanha Natal Sem Fome, e beneficiarão mais de 1.200 famílias, atendidas pelo Banco Municipal de Alimentos. Participe e seja solidário você também!

NSF Embu das Artes

Em 2014, a Campanha Natal Sem Fome  de Embu das Artes arrecadou e distribuiu 7 toneladas de alimentos, atendendo 1.170 famílias. Este ano, a campanha está sendo compartilhada nas redes sociais por meio da hashtag #NSFEmbudasArtes2015, e a expectativa é aumentar a quantidade de alimentos arrecadados.

Baile Natal Sem Fome 2015

Data: 4/12, às 17h30

Local: Estádio Municipal Hermínio Espósito – Al. Fernando Batista Medina, 120, Centro