Imprensa destaca prefeito Prefeito

12/09/2005 - 0:00
Imprensa destaca prefeito Prefeito

O prefeito de Embu das Artes foi homenageado pela imprensa regional por sua conduta à frente do Poder Executivo. Prefeito foi eleito o prefeito mais atuante, ao lado do vice-prefeito, José Roberto Terassi, em cerimônia na sexta-feira, 9, véspera do Dia Nacional da Imprensa. A premiação feita por jornalistas de Embu, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra aconteceu durante o IV Encontro de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo.

Ao receber a placa comemorativa, o prefeito relacionou o mérito do reconhecimento do trabalho da administração municipal pela imprensa à importância do ofício dos jornalistas. "É preciso que o ato de informar, assim como numa gestão pública, seja feito com responsabilidade, de cabeça erguida", afirmou. Cruz agradeceu a honraria em nome da equipe de funcionários da Prefeitura de Embu.

Um jantar de confraternização marcou o evento realizado na churrascaria e pizzaria Recanto Gaúcho, na Estância Turística de Embu. Dezenas de convidados, entre jornalistas, empresários, vereadores e funcionários das administrações locais prestigiaram o encontro.