Mais segura e com asfalto novo, prefeito entrega rua Paraguai

17/08/2015 - 0:00
Mais segura e com asfalto novo, prefeito entrega rua Paraguai

A pavimentação da rua Paraguai está concluída e foi entregue oficialmente pelo prefeito Prefeito aos moradores do Jd. do Colégio na sexta-feira (14/8). “Vocês confiaram em mim e aqui está, agora os moradores podem receber visitas sem constrangimento, caminhar com segurança e dirigir os carros com conforto”, disse o prefeito.

A obra atendeu uma antiga reivindicação da comunidade. A via de 180m de cumprimento por 6m de largura recebeu asfalto, guias e sarjetas novos – investimento de R$ 150 mil com recursos próprios da Prefeitura. O material antigo foi retirado para que camadas de pedras e de asfalto fossem colocadas por cima do solo, proporcionando um pavimento sólido e duradouro.

O comerciante Branco lembrou como era difícil a locomoção pela via, com buracos, ausência de guias, falta de espaço para carros e falou sobre os benefícios gerados aos moradores depois da conclusão da obra: “Hoje a rua tá de cara nova, pista lisa, pedestres caminhando sem medo, moradores e carros indo facilmente de um bairro para outro e o comércio se beneficiando com o aumento de clientes”.

Ouça o áudio de Branco

“Botou a ordem na rua”, disse Andressa Aparecida Horácio Elias, dona do salão de beleza Espaço Belíssima.”Adultos e crianças podem andar na calçada e os carros transitarem sem oferecer risco aos pedestres”, acrescentou.

Ouça o áudio de Andressa

Autoridades que participaram da entrega: vice-prefeito Natinha; secretários municipais Edson Bezerra (Gestão Democrática), Nelson Pedroso (Obras), Paulo Giannini (Governo), Clóvis Cabral (chefe de Gabinete), Silvino Bomfim (Esporte) e Alan Leão (Cultura); vereadores:  Ney Santos (presidente), Jabá do Depósito, João Leite, Júlio Campanha, Gilvan da Saúde, Jefferson do Caminhão e Clidão do Táxi.