Natinha toma posse da Secretaria de Serviços Urbanos

20/10/2014 - 0:00
Natinha toma posse da Secretaria de Serviços Urbanos

O vice-prefeito Natinha tomou posse da Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública (SSULP) na segunda-feira (20/10) durante uma reunião com funcionários na sede do órgão. Clóvis Cabral transmitiu o cargo que conduzia até então e será chefe de gabinete do prefeito Prefeito. O secretário adjunto, Mario Alves, continua na função.

“Procurei ouvir, valorizar e ajudar ao máximo todos os servidores daqui e cada um, por sua vez, contribuiu de forma significativa para ofertar um serviço de qualidade a Embu das Artes”, disse Clóvis.

Natinha revelou que assume as SSULP sabedor da existência de uma ótima equipe, que realiza suas obrigações com responsabilidade. “Nosso objetivo é atender bem a população e evoluirmos gradativamente”, declarou.

Natinha, 40 anos, é formado em Direito e já foi secretário de Assuntos Jurídicos na gestão Prefeito, vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes. Ele chega ao novo posto com a função de contribuir para o aprimoramento dos serviços ao cidadão, dando continuidade à boa gestão de Clóvis Cabral.