Nova linha de ônibus atende usuários da UBS Ângela

24/09/2015 - 0:00
Nova linha de ônibus atende usuários da UBS Ângela

Desde o dia 30/8, os moradores dos bairros Jd. Ângela, Santa Rita, Jd. Batista, Jd. da Luz e Santo Eduardo podem contar com a nova linha de transporte público 01A/Jd. Santo Eduardo – Centro, criada por determinação do prefeito Prefeito. A linha atende a diversas ruas, incluindo a rua Flamengo, onde fica a UBS Jd. Ângela, dando mais comodidade aos usuários que precisam se locomover até a unidade básica de saúde.

A região conta com uma população de mais de 30 mil pessoas que, aos poucos, vão conhecendo o novo itinerário. Em apenas 20 dias, a linha já atendeu mais de 8 mil passageiros. As viagens começam às 5h40 e encerram-se às 19h30. Os micro-ônibus saem a cada 40 minutos e o usuário pode utilizar a bilhetagem eletrônica.

O novo itinerário faz parte de uma das oito linhas que atendem aos moradores da cidade, e que transportam mensalmente cerca de 1,5 milhão de usuários.
Aos sábados, domingos e feriados, não há operação da linha por conta das condições de tráfego no local.

Confira o itinerário  (igual na ida e na volta):
-Ponto final do Santo Eduardo
-Rua Barueri