Novo itinerário da Linha 02 atenderá famílias do Pq. das Chácaras

09/06/2016 - 0:00
Novo itinerário da Linha 02 atenderá famílias do Pq. das Chácaras

Atenção moradores do Jd. da Luz e região, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte, realizará, a partir de sábado, 11 de junho, alterações no itinerário do transporte coletivo municipal Linha 02 – Jardim Tomé, via Jardim da Luz, Baviera e Jardim do Colégio.

O principal objetivo é atender 3 mil famílias do complexo habitacional Baviera, um pedido da Associação Comunitária Parque das Chácaras, incluindo as 336 famílias dos apartamentos dos Condomínios Parque das Chácaras I, III e IV, inaugurados pela prefeitura desde o ano passado.

O itinerário hoje passa pelas seguintes ruas: Erechim, Panambi, Irai, Erval Seco, Passo Fundo, Seberi, Nonoai, Botucatu, Lins, Lorena e Estrada de Itapecerica a Campo Limpo.

De acordo com o novo itinerário, o transporte coletivo municipal passará pelas ruas Erechim, Palmeira das Missões, Caiçara, Nonoai, Estrada Baviera e av. Augusto de Almeida Batista.