Novos expositores recebem licenças para Feira de Artes e Artesanato

19/07/2019 - 11:17
Novos expositores recebem licenças para Feira de Artes e Artesanato

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Turismo concedeu licenças para os aprovados no edital de novos expositores para Feira de Embu das Artes 2019, em evento realizado no dia 12/7, no Centro Cultural Mestre Assis.

Para a secretária de Turismo, Rosana Almeida esse foi um momento de reconhecimento e valorização. Muitos desses expositores já participavam da feira, porém na Praça da Lagoa. A secretária destacou que muitos os caracterizavam como ambulantes e essa licença dá o direito de escolher o espaço para trabalhar oferecendo aos turistas produtos de qualidade.

Representando o prefeito Ney Santos, o pastor Marco Roberto falou da satisfação do governo em valorizar a arte em Embu das Artes, por meio de ações que dão destaque principalmente aos expositores agitando o turismo da cidade.