Parque da Cidade Várzea do Embu-Mirim

29/05/2009 - 0:00
Parque da Cidade Várzea do Embu-Mirim

O Governo da Cidade de Embu das Artes tem a honra de convidá-lo(a) para construir o projeto do novo parque da cidade na Várzea do Embu-Mirim. Quase do tamanho do Parque do Ibirapuera, com mais de 1,6 milhão de metros quadrados, a criação e implantação do parque faz parte das ações compensatórias que o governo estadual deve entregar ao município devido às obras do Rodoanel. Serão apresentadas, ainda, propostas para a recuperação do sistema viário das principais vias da cidade.

Para tratar dessas e de outras questões, realizaremos o seminário Criação e Implantação do Parque da Cidade na Várzea do Embu-Mirim, com oficinas de diagnósticos, propostas e visitas técnicas, para saber qual a utilização que a comunidade quer dar ao parque. Todas as atividades serão realizadas no Parque do Lago Francisco Rizzo. O projeto final do parque será entregue ao Governo do Estado.

Programação

6 de junho • 15h – Seminário Criação e Implantação do Parque da Cidade na Várzea do Embu-Mirim

• Abertura  Prefeito, prefeito de Embu das Artes
• Apresentação das obras do Rodoanel Representante da Dersa –  Desenvolvimento Rodoviário S/A