População de Embu recebe novas praças

06/11/2008 - 0:00
População de Embu recebe novas praças

Com o objetivo de democratizar os espaços públicos e garantir o direito ao lazer aos moradores, a Prefeitura de Embu entregou em outubro duas novas praças, uma no Jd. Estela e a outra no Jd. Fabiana.

Nos dois locais o espaço foi revitalizado, a população ganhou quadras poliesportivas, equipamentos de lazer para as crianças, com balanços, escorregadores e gangorras, além de mesas, bancos, paisagismo e iluminação.

Estas ações resultam, entre outros benefícios, em melhor qualidade de vida para as pessoas e valorização do local. Em oito anos, a atual administração municipal reformou e construiu cerca de 30 praças de esporte e lazer nos diversos bairros da cidade e mostra que é um governo democrático e popular, oferecendo benefícios para toda população de Embu.