Prefeito assina convênio e vai melhorar quadra no Engenho Velho

24/04/2015 - 0:00
Prefeito assina convênio e vai melhorar quadra no Engenho Velho

O prefeito Prefeito assinou ontem, 23/4, convênio com o Governo do Estado, para obras de melhoria na quadra do bairro Engenho Velho. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. “ Essa será mais uma conquista não só para o bairro, mas também para a cidade de Embu das Artes”, disse o prefeito. A vereadora Rosana do Arthur também participou da cerimônia.

A partir da assinatura do convênio, que tem o valor de R$ 250 mil,  o município iniciará o processo licitatório.  Além desse valor, haverá mais R$ 96 mil injetados no projeto pela prefeitura. A obra de melhoria da quadra, que fica na Estrada dos Orquidófilos, nº 1023, é uma reivindicação antiga dos moradores da região.

Além de ser ampliada, a quadra ganhará cobertura, alambrado, vestiários, iluminação e paisagismo e deverá ser iniciada em 90 dias.