Prefeito confraterniza com trabalhadores da Creche Vista Alegre

11/08/2014 - 0:00
Prefeito confraterniza com trabalhadores da Creche Vista Alegre

O prefeito de Embu das Artes, Prefeito, participou sábado (9/8), de uma confraternização com os trabalhadores da Creche do Jardim Vista Alegre. O evento foi uma forma de agradecimento pelo empenho dos trabalhadores na execução da obra.

Ao todo, são 25 trabalhadores empenhados para entregar a obra, iniciada em janeiro de 2014, até início do próximo ano letivo. Além da creche do Jardim Vista Alegre, no valor de R$ 1.721.233,91, outras três creches estão em construção, nos Jardins Santa Emília, Valo Verde e Moraes e outras cinco serão entregues até 2016.

Damião Porfilho da Silva, morador do bairro e operário, disse ter orgulho de trabalhar em algo em prol da própria comunidade: “Está ficando muito bonito e vai ficar melhor ainda depois de concluído. Tenho muito orgulho de estar trabalhando em algo que toda a comunidade poderá usufruir”.

Além da creche com capacidade para 250 estudantes, o terreno de 11 mil m²  abrigará, quadra coberta, parque infantil e uma das Academias da Saúde, do programa de Academias Públicas, do Governo Federal.

O vice-prefeito, Natinha, os secretários Nelson Pedroso (Obras), Paulo Giannini (Governo) e Paulo Vicente (Educação), o presidente da Pró-Habitação, João Honório, o presidente da Câmara Municipal, Doda Pinheiro, e os vereadores Gilvan da Saúde, Jefferson do Caminhão, Clidão do Táxi, Gilson Oliveira, Edvânio Mendes e dra. Bete, também participaram do encontro.

Outras três confraternizações ocorrerão nos dias 16/8, com trabalhadores da Creche Valo Verde), 30/8 com trabalhadores do Complexo Pombas Botucatu e 6/9 com trabalhadores das UBSs Ângela e São Luís. A programação está sujeita à alterações.