Prefeito dá entrevista para a TV Bandeirantes

04/05/2011 - 0:00
Prefeito dá entrevista para a TV Bandeirantes

Na tarde desta segunda-feira, 2/5, o prefeito de Embu das Artes, Prefeito, deu entrevista em seu gabinete para o programa FJR Sustentabilidade, do jornalista Figueiredo Jr. da TV Bandeirantes. O programa é exibido para a Grande São Paulo e em mais seis estados, entre eles o Amazonas.

Prefeito falou sobre o sistema de monitoramento urbano, no qual foram implantadas 26 câmeras de vigilância na cidade para o combate à violência e mais 36 já estão sendo instaladas. Ele também falou sobre o plebiscito, que ocorreu no dia 1º de maio e decidiu que a cidade se chamará oficialmente Embu das Artes e sobre as instalações das lousas digitais nas escolas municipais.

O FJR Sustentabilidade estreou na TV em 2009 e está em sua 3ª temporada. Aborda assuntos sustentáveis como meio ambiente, esporte, turismo, negócios etc. O programa ainda traz quadros culturais, como dicas de passeios, livros, espetáculos teatrais, entre outros.

A produção do programa informou que a entrevista irá ao ar no dia 15 de maio (domingo), às 7 horas da manhã.