Prefeito e subprefeito de Campo Limpo tratam de limpeza de córrego no Jd. Irene

24/10/2007 - 0:00
Prefeito e subprefeito de Campo Limpo tratam de limpeza de córrego no Jd. Irene

A preocupação do prefeito Prefeito com a chegada do período de chuvas e as possíveis enchentes levou-o a um encontro com o subprefeito de Campo Limpo, Cássio Loschiavo. Eles vistoriaram a área próxima ao conhecido campo do Cafu, no Jardim Irene (Embu) na tarde de segunda-feira, 22/10, às margens do córrego Pirajussara, que divide Embu de São Paulo. O prefeito de Embu propôs um trabalho conjunto com a regional de Campo Limpo para efetuarem a limpeza do córrego. “Com as enchentes, todos nós sofremos”, disse Prefeito. O subprefeito afirmou que levará o assunto ao governo do Estado em virtude da área ser limite entre municípios.

O Pirajussara corta as duas cidades numa extensão de pelo menos dez quilômetros, desde o Jardim Macedônia (em São Paulo), passando pelos bairros Sto. Eduardo e Dom José, que assim como o Jd. Irene, se divide entre ambos municípios. A visita foi acompanhada pelo líder comunitário Marcos Guarani, além de assessores.

Tags: