Prefeito entrega 22ª praça da cidade no Valo Verde

22/10/2014 - 0:00
Prefeito entrega 22ª praça da cidade no Valo Verde

O prefeito Prefeito inaugurou no dia 19/10 a Praça Vereador Osmar Ferreira Meira, contemplando os moradores do Jardim Valo Verde com mais um espaço de lazer na cidade, totalmente revitalizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, sob a coordenação do então secretário Clóvis Cabral. Ela será referência também para os bairros Jd. Jurema, São Vicente e Vazame.

Natalícia Meira, viúva de Osmar Meira, esteve no evento e recebeu as honras da homenagem ao seu falecido marido, que batizou o nome do equipamento.

A praça fica localizada na esquina da rua São Caetano com rua São Marcelo, numa área de 600m², e  ganhou nova iluminação, parque infantil, academia pública de ginástica ao ar livre, bancos, mesas, calçadas com bloquete e terminal de ônibus, garantindo mais lazer, bem-estar e segurança aos moradores.

“O povo de Embu das Artes merece o que há de melhor! Os moradores nos pediram esse espaço e, com muita satisfação, entregamos ele hoje para vocês, junto com a 13ª academia pública do município”, disse Prefeito, lembrando de outra novidade que chegará logo mais na região: a creche do Valo Verde.

O prefeito concluiu sua fala com o anúncio da entrega em breve, pelo Governo Municipal, de mais três praças no município: São Geraldo, Mimás e Jd. do Colégio.

Autoridades presentes: vice-prefeito Natinha; vereadores Ney Santos, Doda Pinheiro, Jefferson do Caminhão, Clidão do Táxi e Carlinhos do Embu, além dos secretários municipais.