Prefeito entrega chave da casa própria no Valo Verde

02/02/2010 - 0:00
Prefeito entrega chave da casa própria no Valo Verde

O prefeito Prefeito, ao lado do vice-prefeito Natinha e do  presidente da Pró- Habitação, João Honório, participou na segunda-feira, 1º de fevereiro, da cerimônia de entrega das chaves a 22 famílias do Jardim Valo Verde, que viviam em área de risco nas ruas São Marcelo e Brasil. Os apartamentos são da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que foi representada no ato pela deputada estadual Analice Fernandes.

Segundo Prefeito, investir em educação e em obras de infraestrutura é garantir a tranquilidade das pessoas. “Não tem nada mais importante do que a nossa casa, por isso não vendam o imóvel. Cuidem com muito amor” – disse o prefeito que também lembrou da época em que era coordenador da Defesa Civil do município e chegou a atender ocorrências de enchentes e incêndio na área. Ainda em seu pronunciamento, Prefeito destacou que a escritura da casa é feita em nome da mulher.

Transformação do bairro

O Jardim Valo Verde vem se transformando em um local limpo, bonito e agradável de se viver. Para garantir mais qualidade de vida aos moradores, no dia 5 de fevereiro, às 19 horas, na Escola Ipê, o prefeito Prefeito receberá a população do bairro e região, para apresentar o projeto de construção do posto de Saúde do Valo Verde e da Unidade de Especialidades do Jardim Vazame.

Mais moradias

No mesmo dia, o prefeito Prefeito visitou as obras dos 13 sobrados na avenida das Pombas, no Jardim Vazame. As casas estão em fase final de acabamento e no terreno ao lado será construída uma praça de lazer para a comunidade. A previsão é que as moradias sejam entregues no primeiro semestre deste ano.