Prefeito participa do jornal NGT Notícias

27/10/2006 - 0:00
Prefeito participa do jornal NGT Notícias

No último dia 26, Prefeito esteve nos estúdios da Rede NGT (canal 48 UHF), na capital paulista. Durante a entrevista ao vivo concedida à jornalista Vivyane Império do jornal NGT Notícias, o prefeito falou sobre a importância de reeleger o presidente Lula: "Nunca na história do nosso município o governo federal liberou verbas para os nossos programas como o presidente Lula tem feito", declarou. Na ocasião, Cruz também explanou sobre os projetos do município destacando a Incubadora de Cooperativas, que já promoveu a inclusão social de mais de 500 famílias nos últimos quatro anos: "Diante do desemprego, as pessoas foram organizadas em grupos, formando cooperativas de trabalho das mais variadas áreas de atuação".

Tags: