Prefeito prestigia inauguração da Drogaria Prazeres Popular

16/12/2015 - 0:00
Prefeito prestigia inauguração da Drogaria Prazeres Popular

No sábado, 12/12, Embu das Artes ganhou uma nova unidade da Drogaria Prazeres Popular, no Jardim Santo Eduardo. Essa é a segunda unidade da rede na cidade, a primeira fica na Vila Cercado Grande.

A inauguração foi acompanhada pelo prefeito Prefeito, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Brito, pelo vereador Gilson Oliveira e por populares.

Na ocasião, o proprietário da farmácia, Marcelo Prazeres, elogiou a força de trabalho do prefeito Prefeito que, na mesma data, inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zilda Arns, e agradeceu aos funcionários pelo empenho na inauguração do novo empreendimento.

Drogaria Prazeres Popular

Loja II: Estrada Itapecerica A Campo Limpo, 2984 – Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes – SP