Prefeito se reúne com trabalhadores do Condomínio Parque das Chácaras

01/09/2014 - 0:00
Prefeito se reúne com trabalhadores do Condomínio Parque das Chácaras

Foi em um encontro informal, com a participação da comunidade local e de familiares, que o prefeito Prefeito agradeceu aos trabalhadores do residencial Parque das Chácaras pela dedicação que eles vêm demonstrando na construção dos 336 apartamentos, divididos entre a Estrada da Baviera e Rua Nonoai, que beneficiarão centenas de pessoas no município.

O encontro realizado sábado, 30/8, serviu para que todos pudessem comprovar o quanto a obra mudou o cenário local. “Quem viu esse terreno antes, não imaginava que ficaria assim”, garantiu Prefeito, ao vistoriar os detalhes dos apartamentos quase finalizados.

Opinião compartilhada pelo fretista Ginoelson Santos, prestador de serviços da empresa Esecon, responsável pela obra: “Era um lixão, as pessoas despejavam de tudo aqui, sem dó. Em vista do que era, hoje é um paraíso. Todos estão elogiando”.

Segundo o pintor Genivaldo Costa, morador de Itapecerica da Serra, a beleza dos novos apartamentos tem um segredo especial: “Igual esse aqui na minha cidade não tem. A obra é de qualidade, mas quando eu cheguei ainda estava tudo no barro. Pra ficar bonito assim, precisou do pintor”.

Deise Silva do Santos, sub-sindica do Residencial Baviera, entregue em agosto de 2013 à população, foi conhecer os apartamentos vizinhos e prestigiar os trabalhadores da obra: “Equipe gente boa, sempre me atende bem. Minha vida mudou para melhor depois que vim para o Baviera, espero que os novos apartamentos também melhorem a vida de quem vier para cá”.

O espaço interno dos apartamentos, bem como o projeto paisagístico e estético do novo condomínio foi bastante elogiado, detalhes como a vista e o espaço de convivência ganharam destaque entre os visitantes.

Além de lideranças comunitárias, também compareceram ao encontro o presidente da Câmara Municipal, Doda Pinheiro, os vereadores Gilvan da Saúde e Ney Santos, e o secretário de Obras, Nelson Pedroso.