Prefeitura cria mesa de diálogo com procuradores

24/03/2017 - 16:00
Prefeitura cria mesa de diálogo com procuradores

A Prefeitura de Embu das Artes se reuniu no dia 22/3  com procuradores do município para estabelecer uma mesa de diálogo  para que os dois poderes se aproximem cada vez mais e proporcionem agilidade na integração de demandas e que seus órgãos vinculados e subordinados trabalhem em parceria e com total transparência. A Secretaria de Assuntos Jurídicos e procuradores do município também participaram.

O Prefeito ressaltou ainda que esse movimento participativo aconteça em tudo que for realizado entre os poderes, e com isso tenhamos celeridade nos processos em todo o fluxo do processo para que juntos atinjam sua totalidade respeitando todos os princípios jurídicos e constitucionais.

Com o princípio da legalidade em ação, qualquer irregularidade constatada independente de qual órgão, as medidas cabíveis dentro da instrumentação jurídica devem ser aplicadas com liberdade absoluta.

O Governo Municipal destaca ainda a importância do fortalecimento da democracia na relação direta com o cidadão por meio de todos os órgãos internos, não só do executivo e do judiciário, como também do legislativo que formam os três poderes para atender com isonomia, compromisso e responsabilidade toda nossa população.