Prefeitura e Associação das Indústrias do Sudoeste assinam convênio

16/12/2015 - 0:00
Prefeitura e Associação das Indústrias do Sudoeste assinam convênio

A Prefeitura de Embu das Arte e a Associação das Indústrias do Sudoeste de São Paulo (AISSP) assinaram um convênio na quarta-feira (16/12) para a revitalização da Estrada São Judas, o principal acesso do bairro Jardim das Oliveiras, e beneficiará cerca de 4.800 pessoas. A via será requalificada com calçamento, guias, sarjetas, paisagismo e iluminação num investimento de R$ 93 mil como contrapartida social dos empresários.

“É muito produtiva a parceria com as empresas, pois graças a essa cooperação conseguimos realizar vários projetos em Embu das Artes, como a ampliação da av. Vereador Jorge de Souza, reforma da rotatória sob o viaduto da rodovia Régis, próxima à Aba, e a informatização na recém inaugurada UPA Zilda Arns, no Santo Eduardo”, afirmou o prefeito Prefeito.

Representando a AISSP, Wellington Pires Bonifácio demonstrou a satisfação em atender, com esse projeto, não só as empresas, mas principalmente os moradores do bairro e região. "Eles são merecedores dessa benfeitoria", disse.

Após o repasse dos recursos, a Prefeitura executará a obra por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e a de Serviços Urbanos.

O ato foi acompanhado também por representantes dos empresários, pelo vereador Júlio Campanha e pela diretora de Planejamento Urbano, Joana Gabos (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).