Prefeitura implanta nova mão de direção no Dom José

04/09/2014 - 0:00
Prefeitura implanta nova mão de direção no Dom José

O Governo Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte, comunica aos moradores do Jd. Dom José, região e usuários da rua Tatuí que, a partir de segunda-feira, dia 8/9, a via terá mão única de direção, no sentido rua Lorena para rua Leme.

A mudança tem por objetivo melhorar a fluidez do trânsito e a segurança viária, principalmente no entorno da Escola Municipal Pau-Brasil, que gera alta movimentação de veículos e pedestres nos horários de entrada e saída do estabelecimento de ensino.

Mais para a população

Além dessa alteração, a Prefeitura também está implementando novas linhas de ônibus para atender com mais agilidade e conforto a população. A linha Circular 02 Jd. Batista/Jd. Tomé foi estendida para a Estrada da Baviera, no Pq. das Chácaras, e beneficia moradores do bairro e do recém-inaugurado condomínio São Marcos-Baviera e de outros empreendimentos habitacionais que estão sendo construídos na região.

E, atendendo a reivindicação dos moradores da cidade, foi criada a linha Circular 08, que atenderá aos moradores dos jardins Santa Rita, Sílvia, Embuarama e Santa Luzia, além de todo o centro da cidade, passando por equipamentos públicos importanetes como a sede da prefeitura, escolas e postos de saúde, além de centros comerciais da cidade.