Prefeitura investe na divulgação do Turismo da cidade

20/05/2016 - 0:00
Prefeitura investe na divulgação do Turismo da cidade

A partir de hoje, 20 de maio, até 31 de dezembro de 2016, hotéis da Capital, Alphaville, Osasco, Guarulhos e ABCD vão veicular um vídeo institucional dos atrativos de Embu das Artes. O filme de 30 segundos com legenda em Inglês será exibido na recepção de 58 hotéis e em cerca de 6.000 apartamentos de 26 deles. Entre as renomadas redes hoteleiras estão: Accor, Blue Tree, IHG, Slavieiro, Golden Tulip, Meliá, Bristol, Marriot, Intercity, Best Western, GJP e outras.

Essa é a última etapa do Projeto de Divulgação e Promoção dos Atrativos, Produtos e Serviços Turísticos da Estância Turística de Embu das Artes, desenvolvido em parceria com o Ministério do Turismo, e que já realizou a divulgação da cidade em revistas de bordo, totens multimídias em aeroportos e showcase. Veja o vídeo abaixo: