Prefeitura não funciona na segunda-feira, 12 de outubro

08/10/2015 - 0:00
Prefeitura não funciona na segunda-feira, 12 de outubro

Em decorrência do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura de Embu das Artes estará fechada na segunda-feira, dia 12 de outubro. Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU (192) atendem sem interrupção.
A Feira de Artes e Artesanato funciona normalmente, das 9 às 18h, no fim de semana e também no dia 12, assim como a Praça de Alimentação. As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo também funcionarão normalmente. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre em horário normal, das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565.
O atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos será reaberto na terça-feira, 13/10, inclusive nas Praças de Atendimento do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo.