Prefeitura oferece curso de qualificação profissional a funcionários

06/11/2007 - 0:00
Prefeitura oferece curso de qualificação profissional a funcionários

No dia 26 de outubro, onze funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública de Embu receberam certificado de conclusão do curso de operador de patrol (máquina niveladora) e manual de aprofundamento. A cerimônia realizada no Gabinete do prefeito Prefeito, com as presenças dos secretários Prefeito (Gabinete), Paulo Giannini (Governo), Milton de Oliveira (Serviços Urbanos e Limpeza Pública), Adaucto Durigan (Administração) e Fernando Amâncio de Camargo (Finanças); de José Lício Freitas, secretário adjunto de Turismo, do engenheiro Armando José Fernandes e representantes da empresa Integre Brasil, realizadora do curso.

Segundo o secretário Milton de Oliveira, a Prefeitura é pioneira em disponibilizar gratuitamente esse tipo de curso aos funcionários. “Quando você dá instrumentos, as pessoas provam que são capazes de fazer”, declarou. Para o prefeito Prefeito, a medida inédita demonstra que o governo valoriza os servidores e “está contente em crescer junto com o nosso povo”. Vale ressaltar que esta iniciativa está prevista no Plano de Cargos e Salários adotado pelo governo municipal visando a valorização dos funcionários e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de cada um deles.