Procon alerta consumidores nessa Black Friday

24/11/2017 - 15:20
Procon alerta consumidores nessa Black Friday

Nesta sexta-feira, 24 de novembro é dia de black friday. Uma expressão em inglês que resume em ofertas, liquidações e promoções do comércio seja atacado ou varejo. Nosso órgão de defesa do consumidor está em plantão para contribuir com nossos munícipes na hora de escolher e comprar e preparou boas dicas de consumo.

Essa força-tarefa organizada pelo PROCON tem por objetivo orientar e dar dicas sobre proteção de compra para que você realize aquisições com segurança e tranquilidade. Segundo Erico, Diretor do Procon e Maria Aparecida Coordenadora do Órgão de proteção, os consumidores estão à procura de bons descontos e por isso, antes de efetuar a compra faça pesquisa aprofundadas na internet e veja se a loja é idônea. No link abaixo você pode conferir a lista de lojas no site do PROCON que não são confiáveis para compra.

Outra dica útil no momento da finalização da compra é verificar se o valor do frete pode estar superfaturado, o que encarece o que preço final do produto. Além do prazo de entrega dos produtos, vale a pena verificar todas informações na hora de finalizar a compra. O prazo para desistência da compra são de 7 dias em todo território nacional, mesmo que a compra seja online.

A Prefeitura de Embu das Artes conta com duas unidades para atender nossa população. No centro da cidade, localizada nas instalações da Prefeitura no piso térreo, ou por telefone 4785-3569, o Atendimento de Segunda a Sexta, das 8h30 às 16h, por ordem de chegada, e unidade Santo Eduardo que fica na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2.673, ou se preferir pelo telefone 4244-6465, no mesmo horário de atendimento.