Programa de Melhoria Habitacional do Jardim Mimás

05/05/2009 - 0:00
Programa de Melhoria Habitacional do Jardim Mimás

Morar bem é ir além de ter a própria casa. Por isso, avançando ainda mais na política habitacional do nosso município, o Governo da Cidade de Embu das Artes, por meio da Pró-Habitação, tem o prazer de convidar todos(as) os(as) moradores(as) do Jardim Mimás para um evento especial:

Assembléia de Apresentação do Programa de Melhoria Habitacional do Jardim Mimás
6 de maio de 2009, quarta-feira, às 18 horas
Escola Municipal Janaína Agostinho Oliveira
Rua Austrália, 32, Jd. Mimas – Embu das Artes

O programa inclui:
• Reforma das casas, com assessoria técnica em arquitetura e engenharia, elaboração de projeto arquitetônico e atendimento individualizado ao(à) morador(a)
• Regularização das construções
• Melhorias comunitárias em geral, tais como reforma de calçadas, escadões, praça, entre outras
• Análise e quitação de dívida existente do imóvel

Trata-se de um programa inovador, que conta com recursos da Prefeitura de Embu das Artes através da Pró-Habitação e apoio do Governo Federal, que investirá recursos do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH).

Sua presença é fundamental!