ProJovem Urbano abre inscrições

13/01/2009 - 0:00
ProJovem Urbano abre inscrições

Até 28 de fevereiro, a Prefeitura de Embu e o governo federal oferecem a você, jovem de 18 a 29 anos que ainda não terminou o ensino fundamental (8ª série), mas que sabe ler e escrever, a oportunidade de concluir seus estudos e aprender uma profissão. Através do programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano), você conclui o curso em 18 meses, recebe formação profissional nas áreas de cidadania, construção e reparos (eletricidade), administração, vestuário (corte costura) e telemática (informática e telemarketing),  além de ganhar uma bolsa-auxílio de R$100.

São 700 vagas. Para efetuar a inscrição, basta apresentar o documento de identidade. O início das aulas está previsto para 3 de março, no período noturno. Mais informações com a Secretaria de Educação pelos telefones 4785-3185 ou 4785-3545.

Locais de inscrição e do curso:
E.M. Elza Marreiro Medina (Rua Bolívia, 200 – Jd. dos Moraes)
E.M. Jornalista José Ramos (Av. Santa Tereza, 02 – Jardim Santa Tereza)
E.M. Mauro Ferreira da Silva (Estr. Profº Cândido Mota Filho, 100 – Jd. Sílvia)
E.M. Maria Josefina de Almeida Carvalho Azteca (Rua Henfil Henrique, 30 – Jd. Taima)
Centro de Referência da Juventude (Rua Rebolo Gonzales, 185 – Cercado Grande)

> Prefeitura de Embu quer conhecer melhor os jovens da cidade

Tags: