Prospera Família forma mais de 1.000 mulheres em Embu das Artes

14/12/2021 - 14:32
Prospera Família forma mais de 1.000 mulheres em Embu das Artes

No dia 13/12, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, entregou certificado do primeiro módulo do programa Prospera Família a mais de 1.000 mulheres moradoras da cidade. Ao todo, o curso prevê três módulos que visam dar ensinamentos e técnicas em maquiagem, manicure, dentre outras áreas para abertura de microempresas.

O Prospera Família atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, promovendo a inclusão e a geração de renda por meio do empreendedorismo, além de oferecer qualificação profissional, treinamento e uma bolsa-auxílio para as famílias. Participaram da cerimônia no Ginásio Municipal Hermínio Espósito, o prefeito Ney Santos, o vice-prefeito Hugo Prado, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social Samuel Brasil, o presidente da Câmara Municipal Renato Oliveira e vereadores.

Créditos: Fábio Mendes/Wanderson de Paula