Secretaria de Turismo lança Programa Oficial de Trabalho

26/04/2017 - 11:56
Secretaria de Turismo lança Programa Oficial de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Turismo lança o PROGRAMA PARTIU.

Partiu significa a Sigla para Plano de Ação de Reestruturação Turística de Identidade Urbana. Muito mais que uma sigla esse programa criado e desenvolvido pelo Turismo será o divisor de águas de nossa estância Turística.

Pertecente as 58 ações de Governo o Programa foi criado com o objetivo de estruturar e remodelar todas as demandas realizadas pela pasta com a finalidade de atender da melhor forma todas demandas realizadas pela Secretaria de Turismo. Criado em parceria com a Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação, todas as diretrizes institucionais realizadas pelo Turismo irão acompanhar o plano de ação de reestruturação turística de identidade urbana.

E para lançar o programa, a Secretaria formatou uma cerimônia oficial entrega de certificado aos novos expositores da Feira de Embu das Artes, além de suas licenças. Por fim, palestras de capacitação com ênfase em finanças, vendas, relacionamento e claro, história, artesanato e muito turismo aos envovlidos no processo de lançamento oficial do Programa Partiu.

#parituembudasartes

#trabalhandomaisporvocê