Secretaria de Turismo lança Programa Oficial “PARTIU” para os 4 anos de Governo

28/04/2017 - 15:56
Secretaria de Turismo lança Programa Oficial "PARTIU" para os 4 anos de Governo

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Turismo, realizou nesta última quarta-feira, um evento para a entrega das licenças aos novos expositores da feira de artes e artesanato, na mesma oportunidade foi lançado o Programa PARTIU, que significa Programa de Ação e Reestruturação Turística de Identidade Urbana, este programa foi criado para somar no desenvolvimento turístico do município.O evento contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Para receber os novos expositores da feira, foram ministradas diversas palestras com profissionais da área sobre o Programa #PARTIU, onde a equipe técnica falou sobre o significado do Projeto #PARTIU e sobre a Gestão desse projeto nos próximos 4 anos de Governo, sobre o MEI – Micro Empreendedor Individual, com ênfase no futuro do microempreendedor, aposentadoria, e sobre a história da feira de Embu das Artes.

O lançamento oficial do programa PARTIU (Plano de Ação de Reestruturação de Identidade Urbana) recebeu palestra sobre Atendimento ao cliente, vendas e o setor bancário, que destacou a importância do bom atendimento ao cliente, da postura, e na diversidade de formas de pagamento, realizada por instituição financeira parceira do evento.

O secretario de Turismo, Jefferson Siqueira, destacou o trabalho que vem sendo feito: “A grande mola propulsora dessa nova secretaria é o trabalho em equipe, através disso conseguimos um ambiente de trabalho melhor, além de dar voz aos munícipes de Embu das Artes. O evento foi um sucesso, sendo encerrado com um delicioso Coffee Break.