Sindicato começa a construir nova sede nesta terça-feira

09/11/2015 - 0:00
Sindicato começa a construir nova sede nesta terça-feira

Na segunda-feira (9/11), o prefeito Prefeito e demais autoridades, simbolicamente, deram o pontapé inicial para a construção da nova sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Embu das Artes (SINDSERV), que ficará localizada na rua Belo Horizonte, no Centro, ao lado do Ginásio de Esportes Hermínio Espósito.

A obra que começa amanhã, terça-feira (10/11), está sendo viável graças ao Decreto Nº 866/2014 assinado por Prefeito no ano passado, que autoriza a concessão de uso do terreno por 30 anos, podendo ser prorrogável – Clique aqui para ver entrega do terreno em 2014.

O projeto pretendido desde os tempos de Associação, antes de virar Sindicato em 2004, prevê um prédio de 220m² com dois andares, que abrigará a administração, terá espaço para assembleias, reuniões e eventos, além de acomodações para psicólogos e advogados. No local haverá, ainda, salas para aplicação de cursos aos servidores. O custo inicial é de R$ 100 mil, com possibilidade de um investimento maior no futuro.

Ao lado do deputado estadual Prefeito, Prefeito demonstrou sua satisfação em conceder o espaço aos servidores: “Vocês são merecedores de ter a sua “casa própria” e espero que o prédio comece a funcionar o mais breve possível”, declarou.

Sebastião Paixão agradeceu o reconhecimento da administração em relação aos funcionários. Ouça:

Demais autoridades que prestigiaram o encontro: secretários Marcos Rosatti (Gestão de Pessoas), Francisco Iderval (Jurídico) e Paulo Vicente dos Reis (Educação); presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano, Claudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também é secretário financeiro da Federação dos Sindicatos dos Servidores e Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e o presidente do Sindicado dos Funcionários Públicos de Itapecerica da Serra, Adalberto Félix Rocha.