Turismo realiza ação de doação de cestas básicas aos expositores

29/03/2021 - 13:37
Turismo realiza ação de doação de cestas básicas aos expositores

Em ação realizada pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Embu das Artes, com participação de uma  comissão de expositores da Feira de Artes e Artesanato e da pastoral da Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário, mais de 130 cestas básicas foram doadas à artesãos que participam da feira.

“Com a articulação do prefeito Ney Santos e empresários, conseguimos as cestas para os expositores que mais precisam de auxílio durante este período em que as feira está suspensa por causa da pandemia de Covid-19”, disse a secretaria da pasta, Rosana Almeida. O secretário de Indústria e Comércio, Lourival da Costa, também participou da logística da ação.

As cestas foram retiradas no Centro de Atendimento ao Expositor (Caex), e as doações continuam: para participar, entre em contato com a secretária Rosana pelo celular (11) 9.4279-8353.