UFC inaugura “Tour das Letras” em Embu das Artes com atividade educativa

24/08/2017 - 11:23
UFC inaugura “Tour das Letras” em Embu das Artes com atividade educativa

O lutador profissional Rodrigo Minotauro esteve em Embu das Artes na quarta-feira, dia 23 de agosto, no Parque do Rizzo e comandou um aulão de MMA aos 100 alunos da Escola Municipal Paulo Freire, na ocasião a criançada se divertiu com as técnicas de defesa pessoal que foi ensinado a eles. O momento marca o inicio do tour de divulgação do UFC São Paulo.

“Quero agradecer a cidade de Embu das Artes por nos receber tão bem. Essa é a primeira parada das letras do UFC em São Paulo. Agradecer os alunos da Escola Paulo Freire e estamos aqui hoje para dar uma aula”, disse o lutador Minotauro.

O tour fica em Embu das Artes até o próximo dia 27 de agosto, quando vai para a cidade de Santo André e, em seguida, Santos. As letras ainda irão passar por outros locais de São Paulo até o dia 28 de outubro, quando o Ginásio do Ibirapuera recebe o UFC® Fight Night: Brunson x Machida, com a esperada volta do brasileiro Lyoto Machida enfrentando o americano Derek Brunson pelo peso-médio.

A cidade tradicionalmente turística foi escolhida para receber as letras em razão do grande número de turistas que passam diariamente pela cidade, principalmente aos finais de semana. No “aulão” além das crianças da rede municipal de ensino estiveram presentes também alguns apreciadores do MMA e fãs do Minotauro.