Veja o que abre e o que fecha na Semana Santa

12/04/2022 - 11:57
Veja o que abre e o que fecha na Semana Santa
Foto: Equipe Secretaria de Tecnologia

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 14 e 15 de abril, quinta e sexta-feira santas. Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271). Os postos de vacinação contra a Covid-19 abrem na quinta (14), fecham na sexta (15) e reabrem no sábado (16), sempre das 8 às 18h.

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na segunda-feira, 18/4, às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na segunda. Restaurante Popular abre na quinta e fecha na sexta.

A Feira de Embu das Artes funciona das 11 às 18h na quinta-feira e no domingo, com todos os expositores, e parcialmente na sexta e no sábado. O Parque Francisco Rizzo também continua aberto das 6h30 às 22h. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na sexta-feira da Paixão (15/4).

Veja aqui a programação completa

QUINTA-FEIRA SANTA
Dia: 14 de abril
19h30 – MISSA DA CEIA DO SENHOR / LAVA PÉS – Ginásio de Esportes Hermínio Espósito