Venha para o Arraial da 3ª Idade dia 29/8

27/08/2015 - 0:00
Venha para o Arraial da 3ª Idade dia 29/8

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, promove, dia 29/8, mais uma edição do tradicional Baile da Melhor Idade.

Em celebração ao período de festas, a edição será em clima de arraial, com muita música e pratos típicos. O Baile acontece no Ginásio Hermínio Espósito (Alameda Fernando Batista Medina, 120), das 14 às 18h. Entrada franca, participe!

Quem dança seus males espanta

Importante ferramenta de socialização e lazer de pessoas a partir de 50 anos, os Bailes da Melhor Idade, ocorrem mês a mês em Embu das Artes, com a participação média de 300 pessoas por edição. Desde o início da gestão do prefeito Prefeito, mais de 21 mil pessoas participaram dos Bailes, esbanjando alegria e vivacidade.

Baile da 3ª Idade

Data: 29 de agosto

Horário: das 14 às 18h

Local: Ginásio Hermínio Espósito (Alameda Fernando Batista Medina, 120)