Vereadores de Taboão homenageiam Prefeito por presidir Comitê Alto Tietê

26/04/2011 - 0:00
Vereadores de Taboão homenageiam Prefeito por presidir Comitê Alto Tietê

A eleição do prefeito Prefeito à Presidência do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (CBH-AT) mereceu destaque na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O Poder Legislativo taboanense aprovou por unanimidade um voto de louvor ao prefeito embuense, escolhido presidente do CBH-AT para o biênio 2011-2013.

O Requerimento 112/2011 ressalta: “Dentre 18 prefeitos participantes à vaga, Prefeito se destacou com sua competência e honestidade, não só com sua cidade, onde trata com seriedade os problemas que tenham abrangência regional, não apenas individuais. Ressaltou ainda que buscará articulações entre o governo municipal, estadual e federal”.

O prefeito oficializou seu agradecimento a cada um dos 13 vereadores e especialmente ao autor do requerimento, Carlos Andrade, líder do Partido Verde.