Vice-prefeito Natinha participa de inauguração da nova loja da padaria Belas Artes

11/04/2014 - 0:00

O vice-prefeito Natinha esteve presente a inauguração, dia 9/4,  da terceira loja da Padaria Belas Artes, esta, no Jd. Santo Eduardo.O ambiente requintado, amplo, com diversos espaços impressionou o público que prestigiou a inauguração. O vice-prefeito parabenizou a iniciativa do empresário Adalberto Araújo, que demonstrou, mais uma vez, acreditar na cidade, como pólo comercial e industrial.

“Com a inauguração de mais uma loja da padaria Belas Artes, vejo a importância de gerar empregos e acreditar no desenvolvimento da cidade. Pessoas como o Adalberto, um gerador de empregos, precisam ser valorizadas por nossos governantes”, disse o vice-prefeito Natinha. Compareceram também à inauguração o estilista Souto Maior os vereadores Jabá do Depósito,  Ney Santos e Gilson Oliveira

Além do requintado ambiente quem visitar o novo espaço vai se surpreender com a infraestrutura. A concepção da nova padaria, é baseada nas demais lojas da rede, sempre trazendo o melhor serviço para a região. A nova padaria Belas Artes fica no Jd. Santo Eduardo, na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 3685.

Santo Eduardo valorizado

A região do Jd. Santo Eduardo tem se valorizado a cada dia. Diversas empresas tem demonstrado interesse em investir naquela região. Drogaria São Paulo, Hering, bancos Itaú, Caixa Econômica Federal e Bradesco, Vest Casa, O Boticário e Havaianas já tem suas lojas no bairro. Uma nova loja das Casas Pernambucanas também será inaugurada em breve.