GCM e Populares salvam motorista de afogamento

28/03/2017 - 14:20
GCM e Populares salvam motorista de afogamento

Hoje pela manhã aconteceu um acidente de grave proporção no centro de Embu das Artes.

O carro de um munícipe caiu no córrego na região central de Embu com uma vítima em seu interior preso ao cinto de segurança. A vítima é morador do Jd. Embuema.

Algumas pessoas que passaram pelo local no momento exato iniciaram o resgate do Senhor de 60 anos que teve um mal súbito, após levar seu neto para escola.

Em menos de 5 minutos a Guarda Civil Municipal realizou o apoio a ocorrência e prestou os primeiros socorros físicos e psicológicos a vítima que por pouco não se afogou. Mas graças a participação da população e dos guardas civis municipais o salvamento obteve êxito total e o morador de Embu das Artes passa bem.

Em nome de toda Prefeitura Municipal de Embu das Artes deixamos os parabéns a todos envolvidos pelo gesto nobre de salvar uma vida.

#cidadaniaemação
#gcm