GCM recupera seis veículos roubados em 24 horas

09/04/2024 - 15:54
GCM recupera seis veículos roubados em 24 horas
Foto: GCM Embu das Artes

Ontem, 8/4, a Guarda Civil Municipal de Embu das Artes realizou operações em diversos bairros da cidade que resultaram em duas prisões e na recuperação de cinco motos e um carro, todos frutos de roubo.

Uma das motos foi recuperada quando uma equipe da GCM estava em patrulha no Jd. Santa Tereza e avistou um casal numa moto. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta à placa, constatou-se ser produto de roubo. O casal foi encaminhado à delegacia e o bem foi entregue ao proprietário.

No mesmo dia, na parte da tarde, uma equipe foi acionada para averiguar um veículo com a numeração suprimida no Jd. São Luiz. Após averiguação, descobriu-se que o carro tinha sido roubado no bairro do Jabaquara em São Paulo em março. O veículo também foi entregue ao dono.

À noite, equipe de Rondas de Motos da Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (Romucam) recebeu uma denúncia de que quatro motos estavam escondidas num matagal no Jd. Santa Clara. Após averiguação das placas, os agentes viram que as motos tinham sido roubadas dias antes. Todas foram devolvidas aos proprietários.

Na mesma noite, em patrulha pelo Jd. Mimás, uma equipe do Canil Municipal encontrou um foragido por tráfico de drogas. O homem foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.

Tags: