GCM utiliza sistema de monitoramento inteligente para combater o crime

17/04/2017 - 17:38
GCM utiliza sistema de monitoramento inteligente para combater o crime

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Segurança Pública em seu efetivo da GCM vem destacando papel importante no combate ao tráfico de Drogas.

Três traficantes foram presos pela Guarda Civil, na noite de sábado (15/04/17), no Largo 21 de Abril.

A OPERAÇÃO PRAÇA MAIS SEGURA, foi deflagrada, apos várias denuncias anonimas e em reuniões com os CONSEG’s, onde os Guardas iniciaram um serviço de monitoramento e inteligencia para identificar e prender os indivíduos, que foram flagrados vendendo drogas no local.

O Secretário de Segurança e o Comando da Guarda Civil, frisaram que ações de combate ao crime e policiamento preventivo serão intensificadas na cidade de Embu das Artes, sendo esta, uma das prioridades do governo do prefeito Ney Santos. Durante a operação, também foram detidos mais três indivíduos, desarticulando um grupo ilegal de guardadores de carro, que segundo várias denuncias, praticavam furtos de objetos dentro dos carros e extorsões aos motoristas.   A população pode ajudar com informações e denuncias pelos telefones 153 e 4781-3249.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Policia Drº Andres (DP Central), que ratificou a prisão e adotou as medidas legais.

É a Prevenção e o sistema preventivo de monitoramento e estudo que proporciona resultados mais efetivos em operações.

#TrabalhandomaisporVocê

#OperaçãoPraçaMaisSegura